CHRIS BROWN se apresentar no VMAS 2011

Três grandes artistas estão prontos para começar a festa no2011 MTV Video Music Awards no domingo, 28 de agosto, às 9pm ET / PT. Adele, Lil Wayne e Chris Brown têm sido anunciados como artistas no show, ao vivo a partir do Nokia Theatre em Los Angeles no próximo mês.


Isto marca a primeira vez que Adele agraciou o palco VMAs. Acantora britânica está acima para sete indicações para o seuemocional "Rolling in the Deep" de vídeo, incluindo o de MelhorArtista Feminina, Melhor Vídeo Pop, Melhor Direção de Arte,Melhor Fotografia, Melhor Direção, Melhor Edição e grande prêmio da noite, Vídeo do Ano .



Brown vai voltar aos palcos, depois de fazer sua estréia noVMA inesquecível em 2007. Seu olho-popping vídeo de "Look at Me Now", que apresenta Rhymes Wayne e Busta, está acima para Moonmen múltiplas ao grande show, incluindo o de MelhorVídeo Hip-Hop e Melhor Colaboração.

"Estou animado com o meu nomeações e estar de volta no palco do VMA", disse Brown em um comunicado. "Eu tenhouma performance especial previsto para os meus fãsmaravilhosos



Fonte- MTV.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário