Entrevista Chris Brown para a revista "The Source"

 

Como você se sente profissionalmente e musicalmente? É este o verão é o caminho certo?Professionnellment e musicalmente, eu sinto muito, muito confiante. Não tão arrogante, eu só acho que estou em um melhor momento com a minha música e minha criatividade. Então eu acho que este verão vai ser ótimo. Tenho muitos títulos para ser lançado ... e eu não implica que os meus títulos são o melhor ou o mais legal. Quando faço música, eu só espero que isso é algo que vai apelar para as pessoas. F.A.M.E. é disco de ouro e está a caminho de ser de platina, o que distingue este álbum anteriores?Penso que este álbum mostra que eu posso escrever, compor, e mostra um tipo de tinta como eu quero que minha música seja e como ela inspira as pessoas. Você considera F.A.M.E. como um álbum de retorno?Eu não acho que é um álbum de retorno. Eu acho que é um álbum de triunfo, um álbum como um outsider. É mais me tentando mostrar e provar para as pessoas que estão errados. Eu não acho que o partido. Não é como eu desapareceu do planeta Terra. A dinâmica do álbum foi lançado pela Deuces. Como é que essa música?Deuces é uma forma que fizemos para o Fan mixtape de um ventilador. Kevin McCall, que é um dos meus artistas e faz seu próprio som agora, a batida produziu, escreveu e enviou-o para mim. Ouvi-lo e eu disse 'yo esta canção é grande e eu estava realmente fazendo a mixtape com Tyga. Eu lembro que me disseram Kevin que tinha de fazer o terceiro verso, e Tyga faria o segundo verso. Lembro-me de cantar e depois de ter construído tudo isso. Tivemos uma boa sensação com essa música.Estávamos no espírito estúdio para trabalhar e jogar, e isso é o que saiu. Qual é a parte mais difícil é quando Chris Brown?A parte mais difícil é quando Chris Brown é entender que um é Chris Brown. Eu estou cercado por pessoas humildes, pessoas normais todos os dias. Meu círculo mais próximo não é feito de pessoas e faz com que Hollywood brilho e glamour. Então eu ficar humilde com os pés no chão. Acontece que eu sou turbulenta mas acho que a parte mais difícil é saber que eu não posso ir a certos lugares, sem que nós queremos tirar fotos ou outros. Não é ruim.Eu percebo o valor da minha marca e eu sou como pessoa hoje. O que você mais ama na sua vida?O que eu mais gosto de ser Chris Brown está tendo a oportunidade de influenciar o mundo com a minha música e sorrir, e ser capaz de inspirar o mundo, os fãs cantando suas música, ver pessoas vestidas como você, enquanto que querem manter-se e ser alguém único. Eu reconheço que a minha música toca as pessoas e que tudo que faço, seja ele positivo ou negativo afetam as pessoas ao redor do mundo. Por isso é uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo.E também levantar todas as manhãs e não ter um emprego das 9 às 17h. Eu sou meu próprio patrão desde que eu tinha 15 anos.Ter um círculo forte apoio. O que você menos gosta em sua vida?O que eu menos gosto na minha vida é viver para atender às expectativas de todos, não ser capaz de dizer "Merda! "E fazer o que quero, não prestar atenção às opiniões das pessoas. Como artistas, temos opiniões, mas nós pagamos a atenção para o nosso público, porque é o comprador. Então o que eu menos gosto de ser Chris Brown está tendo que cuidar das necessidades de todos ou cuidar de que as pessoas dizem sobre mim o tempo todo. Mas mesmo isso é uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo. É a sua intenção desde o início para lançar um rap única completa com "Look At Me Now"?Eu acho que "Look At Me Now" é um daqueles sons cuja batida é tão contagioso que poderíamos fazer qualquer coisa com as pessoas e teria gostado. Eu não considero essa música como o melhor que eu posso fazer porque é uma canção rap catchy. É um novo som. Acredito que, como MC eu tenho mais potencial do que eu mostrei em "Look At Me Now". É apenas algo que eu fiz para as pessoas divertidas. E a canção é sobre isso: as pessoas se sintam bem. Porque eu era menor, eu estava acabado, agora é "olhar ok no que fazemos agora divirta-se!" Estamos cada vez mais ouvi-lo rap. Será que vamos ouvir mais cursos versos no futuro?Absolutamente. Eu m'essaye mais para rap. Mas eu não me considero o mais difícil MCs. Eu não sou um gangsta em todos os sentidos. Mas eu posso ser inteligente na escolha de minhas palavras, o muito articulado de forma criativa. Então eu acho que o rap é uma coisa que eu farei todo o tempo. Vou fazê-lo na hora certa e como eu quero dizer. Ok Chris, você não poderia terminar esta entrevista sem perguntar a si mesmo: quem você insipiré para tingir seu loiro?Eu apenas disse 'Eu m'enfous! "Não foi uma discussão em grupo.Era só eu que disse 'eu quero mudar meu cabelo. Eu quero ser diferente. Eu não quero ser como todos os outros ". Posso mudar o meu corte de cabelo e ficar sozinho. Então, eu só fiz o que tinha para Enci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário