Chris Brown desculpando-se por "incidente"

Chris Brown  desculpando-se por agredir Rihanna, o cantor de R & B diz que em uma nova entrevista. "As pessoas sempre vão falar. Mas eu estou em um lugar positivo ", disse Brown à página do New York Post Six Magazine, em sua última edição, amanhã. "Eu me considero um homem de rabo crescido. E no final do dia, se eu andar por aí pedindo desculpas a todos, eu vou parecer um idiota. "Brown reconheceu aqueles que o apoiaram durante a doméstica" percalço ", como ele se refere a ele, incluindo Pitbull e Pharrell Williams de N.E.R.D

"Um punhado de pessoas presas por mim, mas quando as pessoas [mais] ver certas coisas acontecem com alguém, eles geralmente se afastam", disse ele. "Eles não querem se envolver com ela porque não quer seu nome ligado a algo negativo. Inconscientemente, eles meio que mostrar suas cores verdadeiras, quando eles fazem isso. Mas você não pode culpar as pessoas de como querem ser retratados ou se eles não querem ser associados com alguém que teve um acidente em particular. "Sem citar nomes, Brown observou também que algumas das pessoas que viraram as costas para ele durante o seu baixo ponto de ter chegado novamente agora poeira assentar. "Todo mundo que me humilhou agora quer dizer: 'Ei.' Eles querem ficar em um registro. Eles querem me deixar voltar na porta. Nos últimos dois anos, todo mundo me humilhado ", disse ele.
Brown, cujo "Deuces" single dez semanas passei em 1 º lugar na Billboard Hot R & B / Hip-Hop Songs chart do ano passado, diz que seu próximo album "F.A.M.E" (a 22 mar) é para os fãs que estavam com ele. "Meus fãs são tão dedicados. A maneira que eu olhar para ele é, você não pode andar louco, porque então você só provar um direito de todos que você é uma pessoa com raiva ", disse ele. "Então, 'Fama' significa 'perdoa todos os meus inimigos," e também "Fans é meu tudo.' Estou me dedicando aos meus fãs."

Um comentário: