O BET Awards 2010
"Foi ótimo, a chance de uma vida. MJ ... eu conheci antes, quando eu tinha 17 anos. Foi uma honra prestar homenagem à dança. Eu sempre fui inspirado por seus vídeos e criatividade. Foi ótimo para realizar e muito emocional. No palco, pensei em minha vida, e morte. "Uau que está prestes a acontecer ... Presto homenagem ao MJ realmente" ele me surpreendeu no final do desempenho e foi emocionante. Mas eu acho que foi um bom desempenho. E foi um daqueles momentos que unem as pessoas, e enviou-me para trás na indústria, as pessoas me perdoaram ou tinha um pouco de compaixão. "
Mixtapes
"O que me fez fazer mixtapes é principalmente o resultado de não ter as minhas músicas no rádio. Com a minha incidentes anteriores, eu era um adolescente ... eles pararam de tocar a minha música, então eu disse a mim mesma que eu ainda tinha esse tipo de música, tenho tantas músicas que as pessoas não ouviram o que eu acho interessante j'écoutent e no meu carro. Eu comecei a passá-los sobre o rádio ou o vazamento na rede. Então eu pensei porque não fazer uma mixtape. Então, um solo com uma Tyga. Ele e eu fizemos duas músicas juntos e eu disse a ele que devemos fazer uma mixtape. E aí foi que deuces cartão. A mixtape é para que as pessoas olham para mim por meu talento e não seuleument para a minha privacidade. O que eu posso trazer para a indústria e não o que eu faço quando chego em casa. "
F.A.M.E.
"Eu tinha dificuldade em encontrar o conceito, porque eu sempre tinha um monte de diferentes estilos musicais. Então eu não sei qual o caminho a tomar depois de Graffiti. E eu pensei que a indústria, a celebridade e ser famoso nem sempre é o que deveria ser. E eu disse: "Sim fama ..." Primeiro foi a "F *** Todos os meus inimigos", porque eu estava chateado. Eu tenho amadurecido e ser um homem responsável, ser eu mesmo, tornou-se "All My Enemies Perdoar" deve ser positivo. E eu mudei de novo, porque eu percebi o quanto meus fãs foram importantes no meu processo criativo. Ok, são os inimigos ... mas os fãs ainda estará lá quando "Fans Are My Everything". FAME em 22 de março vai ser louco. "
Colaborações no álbum
"Um monte de colaborações com Justin Bieber que foi realmente uma grande balada pop para todas as meninas do mundo. Wiz Khalifa sobre "Bomb" Big Sean ... ... ... Timbaland Busta Rhymes, Lil Wayne, Tyga, McCall Kevin, Sete. Todas as minhas colaborações são memoráveis, eu acho que todos que trabalharam neste álbum e sua magia ... Fiz uma homenagem a eles. Foi momentos especiais para todos nós, mesmo aqueles cuja música não foi selecionada. Foi um processo especial, pois trouxe-me onde estou, o tom do álbum. Agradeço a todos aqueles que fizeram deste álbum o que é. "
Yeah3x
"É uma canção que eu escrevi tão rapidamente como eu não tinha sequer quero ouvir os sons, eu fui a uma festa. Meu gerente me deu um cd e ouvir essa música, eu adorava o instrumento, e eu conheci o produtor DJ Frank E da música. E eu tive uma idéia, eu ouvi como uma partida de futebol "oléééé oléééé ole ole oléééé" Eu disse que queria levar essa música, mas é musical. Algo que as pessoas possam cantar quando eu faço shows ou em algum estágio para 2000 pessoas, ou o que quer. Então eu comecei a "Yeahhh yeaaaaah Yeahhhh" é simples, nada complicada e você se sente bem cantando. E, então, escreveu a letra com Kevin e sete ... e foi só diversão. E foi assim que fizemos os acertos ... é preciso nenhum esforço. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário